Diário - Vontade de escrever.


Aquela letrinha de mão de quem a pouco tempo escreve, mas que ao escrever se sente toda grande.
Pois é essa fui eu criança com o meu diário logo aos 7 anos de idade, lembro que não queria que ninguém lesse, escrevia apenas para mim, até cadeado tinha, os anos foram passando e eu abandonei o diário, mas não a mania de escrever, mudei para agenda, nela escrevia fatos que achava importante, colagens que traziam boas recordações, fotos escolhidas a dedo, tudo que uma pré-adolescente tinha direito, aos 12 eu não queria mais escrever apenas para mim, montei meu primeiro blog, queria que mais pessoas soubessem de coisas de adolescente, escrevia devaneios e fatos engraçados da minha vida, com a era de máquinas digitais se popularizando montem então um Fotolog (Blog de Fotos) um Instagram antigo, tudo era motivo para tirar foto, lembro que um dos meus presentes de 15 anos foi um aparelho celular com câmera VGA, na época era um escândalo tudo de bom, tirava foto e as chamadas "selfs" o tempo todo, com a chegada da juventude  novas experiências, novas amizades, novas rotinas retomei o blog só que contando histórias malucas de uma jovem sonhadora, que vivia intensamente sem medo do perigo, apenas querendo ser feliz e registrar seus momentos, junto com o blog pessoal montei um blog de viagem com amigos mochileiros cheios de disposição, depois de uma volta de 360° em um instante desembarcava ou melhor despencava no mundo materno, e dessa vez o blog teria suas ultimas mudanças. (espero eu)

E cá estou, escrevendo para o mundo mais uma vez. Toda essa linha do tempo veio a tona depois de reler meu diário, com aquela letrinha toda redondinha, com alguns erros de concordância, fatos muito engraçados e vendo então uma criança diferente da que imaginava ser, mas uma dúvida surgiu e meus morangos estão a mil, refleti bastante, quase congelo meus morangos de tanto pensar, será que devia ter feito jornalismo? Já que gosto tanto de escrever? Um sonho ou melhor uma vontade de meu avô, que sempre quis um neto jornalista, que ficou decepcionado quando disse que fui aprovada em Direito.

Talvez sim, talvez não, o que importa que minha vontade de escrever é saciada aqui, no meu blog pessoal onde escrevo o que quero, repasso informações sem padrões de edições e é isso que importa.
Fico feliz em ter a certeza que essa vontade de contar pro mundo o que eu faço vem desde pituquinha, que ela provavelmente nasceu comigo, e quem sabe a Vivi também não curte escrever... será? Acho que ela vai gostar é mesmo de Ballet rsrs



Comentários

Postar um comentário