Múscalizando

Indicação de Música
Olá pessoal, tudo bem?

Aqui em casa o que mais rola é música,  também com um papai guitarrista não poderia ser diferente, em praticamente todos os momentos estamos ouvindo um bom som ou cantarolando uma canção. E por isso resolvi colocar quinzenalmente indicações de músicas para ouvir em família, seja infantil ou não, mas uma música que envolva a família e traga benefícios a quem escuta.

Afinal a música é ouvida pela alma não apenas pelos ouvidos, uma linguagem universal, que faz arrepiar o corpo.

Essa semana uma música que tem ajudado muuuuito é a canção do Palavra Cantada, O meu líquido Favorito. A Vivi tem muita dificuldade de beber água, ela acaba bebendo muito pouco, por ela seria apenas suco o dia todo, e depois do O meu líquido Favorito tem sido bem mais fácil ela até pedir água, e na mesma hora que vai beber ela começa cantarolar: “o meu liquido favorito é água do meu filtro”.
Fora esse Up na vontade de beber água o Palavra Cantada é uma banda MARAVILHOSA, musicalmente falando(opiniões do papai) e emocionalmente (opinião  geral da casa), rica em instrumentos de percussão, sopro, cordas, movimento corporal , enfim… uma vasta experiência musical que está ali super disponível para nossos filhos, e isso é fantástico, boa música para os pituquinhos.
Se você ainda não ouviu (o que acho bem difícil) da uma olhadinha!







Comentários

Postar um comentário