Peppa o que você tem Porquinha??

Eu juro que achei que a "tara" da Peppa Pig iria passar, assim como a da Galinha Pintadinha e do Backyardigans passou, só que NÃO....

A Vivi ama de verdade a porquinha, todo dia as 20:30hrs ela tem que assistir a Peppa, só que com um diferencial, agora ela sabe as falas da Peppa e do Jorge, então a repetição: "não é justo" "pega Jorge" "Papai Bobinho"é constante, ela se joga chão para rir (pois os porquinhos fazem isso!) e pra completar te chama de "Mamãe Pig" e "Papai Pig", interação Total com o desenho!

O que essa porquinha tem eu não sei, pode ser pacto, pode ser teoria da conspiração ou o simples fatos de que é colorido, bonitinho e as crianças amam,  mas que agora é uma febre isso é. O desenho não é de todo mal, aborda assuntos bacanas, principalmente o lado irmãos, o único detalhe que irrita a Mamãe aqui é que a Mamãe Pig é blaster, mega calma e tudo que ela pedi à Peppa e ao Jorge eles fazem sem nenhuma birra, graça ou sei lá o que de criança. O que fato, não existe para nós mamães, não é mesmo?!!!

Peppisse de lado o lado bom disso é que tenho 1 hora livre com a Vivi grudada na TV!

Para quem nunca viu olha que fofinha a Peppa.


A Vivi tem a sua Peppa, ganhou de aniversário de 2 aninhos! Olha a cabeleira de quem acabou de acordar kkkkk

Bejinhos até os próximos morangos!


 

Comentários

  1. Oi querida,a Peppa realmente parece que chegou pra ficar .Aqui em casa adoramos ver a Peppa.
    beijos
    voutandoasermenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é um desenho fofo né! Aqui também, já faz parte da rotina!!
      Fora a Peppa tem mais desenhos que a sua pequena gosta de paixão??

      Adorei o blog estou seguindo! ;)

      bjos pra vcs!

      Excluir
  2. Oi Samira, coisa mais linda e fofa sua filha!!! Eu não tenho filhos, sonho em ter, mas tenho sobrinhos, e tenho um pequeno de 3 anos, ela conhece a Peppa, mas as paixão dele são os dinossauros, ele ama qualquer desenho de dinossauros, tem um coleção deles, imita, faz parque dos dinossauros, sabe até os nomes, acho essa fase da infância muito bonita, eles vivem em um mundo de imaginação e conseguem nos transportar pra lá, isso é muito lindo!!! Beijos e obrigada pela visita no blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisiane, vc vai ver que ter filhos é tudo de maravilhoso mesmo!! Obrigada pela visita! =D

      bjus

      Excluir

Postar um comentário