Fome de Leão!

Olá Pessoal tudo bom com vocês??

Não posso deixar isso passar em branco aqui no blog, pois fez parte da minha infância e eu acreditei muito em tudo que minha mãe dizia ao tomar esse "remédinho".

BIOTONICO FONTORA



SIM!!
Aquele frasco, com liquido escuro  que a minha mãe falava que tinha que tomar para crescer forte, inteligente, abrir o apirite e ter energia para brincar mais e mais. Que eu acreditava piamente, tomava sempre, comia que nem lima nova (não sei o motivo de minha mãe usar o argumento, aumentar o apetite, pq sempre comi bem) e sei lá se deu resultado, só sei que tinha gosto ruim!!!

Porém, todavia, entretanto...Lendo o blog da Dona Maricota Feliz, vi sua postagem sobre o site da BIOTONICO FONTORA e fui lá xeretar, afinal, foram muitos anos tomando o bendito xarope que no fundo nem sabia para que servia.

E o que descubro? Que a marca já está no mercado a mais de 100 anos, e que a fórmula foi criada em 1974 por um médico e apadrinhada pelo Monteiro Lobato, que criou o "Almanaque Fontoura" onde contava as artimanhas do Jeca Tatu, distribuído de graça.

O Site é muito bacana, dentro dele se encontra um espaço interativo com jogos de colorir, caça palavras, labirinto, além de informações nutricionais e bula da fórmula para os pais.

http://www.biotonicofontoura.com.br/index.php

Adorei conhecer o site e agora sim entender o que eu tomava tanto na minha infância, talvez não faça o mesmo com a Vivi, mas... conhecimento nunca é de mais!!

Abraço e até o próximo post.

Propaganda do Biotonico: 






Comentários

Postar um comentário