Arrumando o quartinho

Pra mim, não teve nada mais gostos que arrumar o quartinho da Vitoria.
Comprar berço, comoda, nichos, cestinha, bichinhos, abajur, aii tudo é uma delícia, e você fica imaginando e imaginando... é tudo de bom.
Logo que descobri minha gravidez, a feira do Bebê e Gestante estava na minha cidade, claro, corri para ver tudo que me interessava e que estava em alta. Vi váááários tipos de decoração de quarto e o que mais gostei foi a decoração de selva, não sabia se ia ter uma menina ou um menino, mas sabia que queria o quartinho motivo Selva.
Quando descobri que era uma menina pensei em unir o motivo selva com o poá Rosa e Marrom e pronto, o quartinho estava todo na minha cabeça. Como minha mãe é artesã, eu pintei e bordei com meus caprichos, quis tudo personalizadíssimo!!! O bom foi que eu e meu marido entramos em um consenso, ambos gostaram da decoração e acredite ou não o papaizinho da Vitoria se divertiu muito mais que eu comprando os bichinhos para a decoração. 
Como queria aproveitar o espaço do quarto decidi em por apenas o berço e a comoda, abandonei o armário até ela usar roupinhas maiores, deixando assim um belo espaço para brincar, e por enquanto deixar o tatame e o Ginásio.

Queria ter enchido o quarto de pelúcias, mas pensando pelo lado do bem estar diminui a quantidade de pelúcia para não correr o risco do meu bebê adquirir um problema respiratório tão cedo.
Como disse, meu marido se divertiu mais que eu comprando os bichinhos para decoração, e como coloco sempre uma dica, fica a dica: Deixe o papai participar da decoração do quarto, colocar sua opinião, comprar coisinhas que ele escolheu, pois ajuda a criar o vínculo com o bebê, vai deixar o papai mais seguro, mais envolvido com seu pequenininho.
Para as mamães de Campinas que querem um quarto personalizado contato:

Até o próximo post.
bjinhos

Comentários

  1. XDD

    Realmente!
    Eu que fui comprar só o carrinho e umas roupinhas, perdi horas olhando.

    =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só umas coisinhas??? Mewww qndo vc chegou eu raxei de rir, era muita coisa, a Vitoria tá bem de padrinho e madrinha babãos viu kkkk Ps: O Guina perdeu o vale =X kkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário