Mudanças

Bom, pra quem lia meu blog tudo está diferente, afinal minha vida mudou e agora minha rotina e tudo que eu faço também, e muito!!... por isso, mudei meu blog e agora o "Eu com meus morangos" passa a ser o blog de uma mãe.
Enfim, o que se esperar quando descobre que daqui alguns meses um lindo bebezinho vai nascer??
Comigo foi uma loucura, uma mulher maluca, uma garota sem limites vai ser mãe. Confesso que muitos dos meus amigos só acreditaram quando viram minha barriga crescer e eu recusar bebida alcoólica, mas tudo muda.
Descobri a Vitoria quando estava com 16 semanas, sim 16 semanas, pra quem não entende muito bem as contas isso é 4 meses, parece impossível mas aconteceu, meu corpo apresentou pequenas alterações e aquela visita todo mês vinha.
Portanto a partir do próximo post eu começo a contar um pouco da minha gravidez, da minha rotina de mãe de primeira viagem e dar dicas que escutei, pesquisei e vivi.
Bem vindos ao novo "Eu com meus morangos".

Comentários