7 Bedelhos que não podem faltar.



Pronto seu pequeno nasceu e chooooove palpites em cima da forma que você o cria. Todo mundo tem perguntas, dicas, fórmulas secretas, ah faz assim, faz assado, enfim, perguntas e bedelhos não faltam!!!


7 Bedelhos que se ninguém der, pode apostar que o poste é quem vai fazer xixi no cachorro, e a verdadeira resposta que você mamãe certamente gostaria de dar e na verdade apenas sorri.


1-Por que vc não cobre ela? bebês sentem frio.
 Eu não a cubro, pq ela nasceu na época em que todo Brasil se torna Ceará e o calor é mode on 24hrs por dia e bebês não sentem frio, eles sentem o mesmo que nós, calor quando está calor e frio quando está frio!


2-Por que ela chora tanto, não é comum bebês chorarem tanto.
Ela chora pq não sabe falar!! E SIM, bebês choram sim!! Tudo é novo e tudo é adaptação!!


3-Por que você furou a orelha da menina, tadinha?
Exatamente porque ela é MENINA. Melhor furar quando é novinha que não vai lembrar de como foi, do que sofrer depois.


4- Por que você a deixa no bebe conforto? Pega no colo ela está dormindo, lá é muito desconfortável.
Eu deixo ela no bebê conforto exatamente porque ele traz conforto! E por isso que ela dorme!


5- Por que você nao da leite dentro do carro em movimento?
Exatamente por ele estar em movimento... não quero que minha filha engasgue.


6-Por que você não dá água pra ela?
Porque o bebê até os 6 meses que mama no peito precisa apenas do leite materno e nada mais!


7- Por que você está tirando ela de dentro de casa?
Porque ela não é nenhum bicho de sete cabeças e sim um bebê!! Por acaso o mundo externo mata tanto assim só de sair nele?


Pra quem tem tattoos.
8- Por que você tem tantas tatuagens? Como você vai fazer quando ela quiser fazer uma?
Eu fiz porque eu gosto e quando chegar a vez dela eu vou dizer: vamos lá filha faço uma com você!!


Enfim... tudo isso e mais um pouco você mamãe vai ouvir!!! Ossos do Ofício de ser mãe.









Comentários