cOOrujei!



Quem diria, mas pelo jeito eu já estou merecendo o premio mãe coruja do ano!!!
Não imaginava, mas eu me tornei uma mãe COOruja de primeira classe hahaha, assumo, não consigo parar de paparicar a minha filhota, mas nem tem como, ela é linda de mais!!!


Mas o que é uma mãe coruja??
Logo meus morangos entendem que mãe coruja é a mãe zelosa, extremamente carinhosa, amorosa, protetora, que faz de tudo para o filho e claro, o acha a criança mais linda de todas as galaxias!!!!
Se você faz tudo isso, pode ter certeza que é uma mãe coruja, e se não for mãe, for um pai ou uma vó e faz o mesmo, claro, você é um papai coruja ou uma vovó coruja!!!


A expressão "Mãe Coruja" vem da fábula da Coruja e da Águia, que é a seguinte:





"Conta uma fábula que a coruja encontrou a águia, e lhe disse:
- O águia, se vires uns passarinhos muito lindos num ninho, com uns biquinhos muito bem feitos, olha lá não os coma, que são os meus filhos!A águia prometeu-lhe que não os comeria; foi voando e encontrou numa árvore um ninho, e comeu todos filhotes. Quando a coruja chegou e viu que lhe tinham comido os filhos, foi ter uma conversa com a águia, muito aflita:
- O águia, tu fostes falsa, porque me prometestes que não comeria meus filhinhos, e mataste todos!
Diz a águia:
- Eu encontrei uns pássaros pequenos num ninho, todos depenados, sem bico, e com os olhos tapados, e comi-os; e como tu me disseste que os teus filhos eram muito lindos e tinham os biquinhos bem feitos entendi que não eram esses.
- Pois eram esses mesmos, disse a coruja.
- Pois então não sou eu que estou errado, me enganastes com a tua cegueira."
Moral da história... Aos olhos da mãe, seu filho é sempre lindo!

A fábula é uma realidade, afinal nossos filhos são lindos né?!! Eu já decidi, encarei a corujisse, assumi né! Sou coruja SIM e vou ser a vida toda, afinal, é bom de mais!!!!
Assuma seu lado coruja também!

Bjinhos =**

Comentários

Postar um comentário