Meu primeiro dia das Mães.

Se tivessem em dito que dia das mães era igual a aniversário eu certamente não teria dormido a noite de sábado para domingo, pois foi assim, meu domingo parecia meu aniversário!!!!
Choveu ligações, sms, recados, inbox, enfim N tipos de carinhos de todos meus familiares e amigos, achei isso o MÁXIMO!!!!! Agora entendo o que é receber um abraço de dia das mães e se sentir inundada de amor e carinho, e nisso minha família é muito boa em fazer!


Descobri nesse domingo a importância dessa data, não é apenas um dia para o comércio ganhar dinheiro, também é, mas é uma data que honra a profissão Mãe. É nessa data que todos os filhos, maridos e afins param pra pensar na importância das mães em suas vidas, mãe não é apenas aquela pessoa que cuida, que cura, que ama, que faz carinho, que dá atenção, que ensina, mãe é muito mais que tudo isso, mãe é quem vai estar do lado do filho o tempo todo e não vai reclamar nem por um instante. Meu irmão escreveu no cartão de dia das mães o seguinte: "sei que não sou muito carinhoso, e nem me lembro a última vez que lhe disse, EU TE AMO, palavras que deveria dizer o tempo todo, porque EU TE AMO", e isso é verdade, poucas vezes olhamos para nossas mães e dizemos que a amamos, mas elas sabem e ouvem nosso coração, que grita EU TE MO, toda vez que uma mãe abraça, que uma mãe olha com carinho ou até mesmo quando uma mãe dá um "pitu".


Hoje não quero falar apenas como mãe, mas sim como filha, que ama sua mãe e que agora sabe o quanto é lindo o amor de uma mãe para seu filho, e a minha mãe é campeã nesse qui-zito!


Obrigada a todos, minha mãe, meu marido, meus 2 pais, meu vô, meu irmão, minha queria boadrasta, meus sogros, minhas tias, meus tios, meus primos, meu compadre e a minha filha que me proporcionaram o primeiro melhor dia das mães da minha vida!!!  



Comentários