Isso é manha!





A Vitoria está com 4 meses e 10 dias, cravados hoje, e parece brincadeira da minha parte, mas ela faz manha, muita manha, digo... até de mais.


E assim, ninguém acredita em mim, até que vê a minha pequena berrando, sim ela BERRA! Nessa todos falam o mesmo: Como ela é brava!!!
Pois é, eu sei muito bem disso, e não adianta, no começo achava que era fome, sono, gripe, febre, dor, mas não, simplesmente ela é brava, e quando não quer algo ela abre o berreiro querendo dizer: NÃO É ISSO QUERO DIFERENTE!!!!
E sabe o que é pior... a cara de sem vergonha que ela faz. Se ela está deitada e cansou de ficar assim ela chora, ou melhor ela berra, ai eu vou e pego, e nada, ai eu vou e troco, e nada, e ai eu vou e tento dar o peito, e ela recusa e continua chorando, e ai eu vou e coloco ela de bruços e ela Sorri, simplesmente para de berrar e sorri, o sorriso mais lindo do mundo, ou seja, ela só queria ficar de barriga pra baixo ou sentada ou de qualquer outro jeito e como não consegue berra de mais... vê se pode.


Eu fico pensando muito nisso, o que vai ser de mim quando ela ficar maior? Essa birra e manha vai aumentar??  Que medo!


Vamos esperar não é mesmo!?


Bjs

Comentários