A primeira frutinha, não dá pra esquecer.

Não dá pra esquecer mesmo!!!!!
A Vitoria mais chorou do que comeu, chessus??? O que eu fiz de errado???


Pois é leitoras, estava sonhando com esse dia, imaginando que a Vitorinha iria adorar a primeira frutinha, iria rir, comer tudo, e além do mais se divertir com a bananinha amassada, mas... ó doce ilusão, foi tudo o contrário, como a minha pequena deu trabalho para comer a primeira frutinha, eu e meu marido suamos a camisa pra fazer a Vitorinha comer.


 Me pergunto, será que todas as crianças dão trabalho para comer a primeira frutinha também? Ai fui atrás e procurei no blog : Delicias do Dudu : http://www.asdeliciasdodudu.com.br/2011/11/o-inicio.html


E lá encontrei boas dicas, principalmente dos horários de dar a frutinha (um grande erro meu). Agora o que me resta, ou melhor o que resta pra Vitoria é aceitar melhor as frutinhas, aii aii, haja paciência e dedicação.


O mais engraçado é que a Vitorinha é uma grande de uma sem vergonha viu, aii tinha que ser minha filha, enfim... a danadinha mastigava (claro do jeito dela) olhava pra minha cara, pra cara do pai, como quem dizia, "tá gostoso" e de repente ela abria o berreiro, tipo, "ops não posso deixar de ser rebelde". E foi assim o tempo todo, até que meu marido teve a grande ideia de começar a comer também, ufa, finalmente ela parou de chorar e começou a imitar o pai!!! Pois é o pai teve que pegar outra colher e comer junto com ela, confesso, ela ficou linda imitando as mastigadas do papai.
Mas que ralo viu!! 


Detalhe para os olhos inchados de quem chorou muito! 




Estou torcendo pra que hoje ela coma melhor, sem rebeldias! 




Bjinhos!

Comentários