5 meses!

Nossa que relaxo o meu, mas faz quase um mês que não dou as caras por aqui, infelizmente não tive tempo, a pequenininha está consumindo todo meu tempo e todos os meus kg, hahaha emagreci 5kg a mais do que deveria, mas enfim... ser mãe compensa!!!


Nesse 5° menssanario, a Vivi passou por muitas experiências, muitas mesmas!!!


Pra começar minha filha esteve e ainda está com a agenda social mega lotada, aniversários, casamentos, nossa são tantas comemorações que até parece agenda de gente grande!
É muito diferente sair com bebê, afinal tudo muda, a rotina, o jeito de ir, as malas para sair de casa, enfim...pra tudo se usa a maior logística.
* Dica valiosa: Aprendi que em dia de festa, melhor arrumar a mala do bebê um dia antes, para garantir que não esqueça nada, e não se comprometer em fazer nada fora salão para se arrumar.
A vantagem da Vitoria é que ela é uma criança maravilhosa de mais, e não é corujisse não, minha pequena se comportou super bem no casamento, não deu baile e muito menos ficou acordada e nem chata, dormiu na hora certa e nem se preocupou com o barulho da balada! (filha de Samira)


Segundo, comecei a dar papa salgada, e tem sido uma aventura cozinhar para essa pequena. A primeira papa ela detestou, não sei o motivo pois estava muito boa (comilona de restos), mas depois da segunda ela aprendeu a gostar!!! O melhor são as caretas, uma mais feia que a outra.


Terceiro, a pituca está mais tagarela do que nunca, aprendeu a emitir o som de RRRR então fica o dia todo, ARRR, ERRRR, ORRRR , e eu?? Eu me mijo de rir!!!


Quarto, ela aprendeu a virar de bruços e a girar para outras direções, nossa que orgulho da minha menininha viu!! Mas desvirar ainda é um problema! kkk


Papinha no aniversário do Papai
Canseira


Risadona!


Visita da amiga Manu!





Pena que passa muito rápido, e quanto mais tempo mais tempo com a mamãe ela anda querendo. Já não pode mais ouvir minha voz que começa a chorar... aii o que será daqui pra frente??








Comentários