Bebês tem amigos sim!

Todo mundo sabe como é bom ter amigos. Eu sou super suspeita, acredito muito na força da amizade, amo por de mais meus amigos e posso me considerar uma amiga super compreensível, até porque aprendi que não devemos cobrar um aos outros, simplesmente curtir o sentimento!


São valores que quero muito e vou passar pra minha filha, os valores da amizade, quando bem cultivados são pra vida toda, tenho bons amigos que estão do meu lado mais da metade da minha vida, amizade é algo divino, são os irmãos de fé que escolhemos, uma nova família, uma família criada por afinidades e sentimentos, quase tão forte como uma de laços de sangue.


A Vivi está vivendo isso, ou melhor vive os laços da amizade desde recém nascida, e torço muito para que ela cuide muito bem das amizades dela, com vocês a primeira amiga e primeira "Primamiga" da Vitoria:


Vitoria e Manu

Pietra (Primamiga) e Vitoria com 4 dias de vida
O mais emocionante e lindo de ver é o jeitinho que elas se olham, se abraçam e dão beijinhos, é tudo tão puro, como se elas se conhecessem a décadas!!!! A felicidade da Pietra quando vê sua "Amiga Vitoia" é emocionante, a risada banguela que a Vivi dá pra Manu e pra Pietra é um sorriso verdadeiro cheio de carinho, por isso acredito tanto na amizade, pois ela nasce com a gente, antes mesmo da gente entender o que é um AMIGO.

* Filha esse post é pra quando você tiver grandinha ver suas primeiras amigas!


bjinhos e até um próximo post.

Comentários