Primeiro Baile

A Vitoria está crescendo assim como sua agenda social.

Hahahahaha quem vê pensa né! Mas a verdade que essa minha filha está sempre cheia dos eventos, e digo que nem todos são com o papai e a mamãe não, alguns são com as avós e com os titios.  Já com seus 10 meses ( eu sei, fazem 2 meses que não posto nada aqui, mas a correria... aff) enfim... Vivi está super "danadinha" e é sucesso onde vai. Esse mês a Vitoria participou do baile de comemoração de 50 anos da escola Fábio Faria de Syllos na qual estudei, foi muito bom rever minhas amigas de primário e levar minha pituquinha para elas conhecerem. 

Nunca imaginei que a gordinha se comportaria tão bem, afinal ela não tem parado mais no colo, só quer chão e fazer bagunça, o que é muito bom e prova que seu desenvolvimento está bom!

Olha a foto ai da Vivi no seu primeiro Baile! kkk


(Grazi, Gabi, Guina paizão, eu, Vivi e Laís)

Desejo muito que ela conquiste amigos 100% como conquistei, que aproveite muito cada fase da vida e que possa reencontrar os antigos amigos para dar risada e matar as saudades como fiz!

Comentários