I Again!! .... We Again!!

A Vivi cresceu, muitos acompanharam seus passos aqui no blog, e conforme o tempo passou eu diminui as postagens, até porque a idéia inicial foi montar uma "agenda" pra Vivi ler mais pra frente, tipo um livro do bebê portanto não me preocupava muito com datas de postagens, até então a mamãe Morango aqui tinha outro projeto em andamento e deixei o Morangos de Mãe meio que abandonado.


Só que nãooooo,voltamos com força total!!!! Agora eu e Vitorinha terrible baby estamos a postos para partilhar experiências, curiosidades, e muitas dicas para todas as mamães e mulheres que estão ligadas a rede.


O Morangos de Mãe sofrerá sérias mudanças, muitas novidades, muitos morangos andam surgindo na minha cabecita e estou doidinha pra colocar em prática e mostrar tudinho para vocês!


Então vamos lá! Curta nossa Página no Facebook, se inscreva no nosso Canal e siga o Blog. Fique ligadinhos e descubra que ser Mãe é ser Abençoada.





Comentários