Como treinar seu Dragão 2 - Já foi ver?

Alô Alô, pra você ai do outro lado que já está planejando o feriado, que tal um cineminha com as crianças??

No sábado fomos assistir o filme "Como treinar seu Dragão 2 em 3D" e como uma criança crescida que sou, adorei o filme mais do que a própria Vitoria, que dormiu boa parte dele. #fazparte

O filme segue com as aventuras de Soluço um jovem treinador de dragão que convenceu seu vilarejo a
viverem em paz com os "monstrinhos", e junto com seu companheiro Banguela um dragão Fúria da Noite rasga os céus em corridas e viaja em busca de novas terras. Em uma dessas viagens ele descobre uma ilha secreta repleta de dragões novos e uma moradora que há muitos anos queria conhecer, sua mãe, porém tudo está em risco e Soluço enfrentará  Dragon para proteger sua família e seu vilarejo.

 Em Como treinar seu dragão 2, as lições de amizade, coragem, perdão e amor estão á prova, ensinando aos que assistem a importância desses sentimentos tão lindos.


Repleto de aventura, surpresas e risadas o filme prende a atenção do espectador e revela um final surpreendente aos olhos dos pequenos e dos amantes de animação. Se você ainda não viu o primeiro filme, assista e corra para o cinema!!




Sinopse:
Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em harmonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros.
Elenco: Jay Baruchel, America Ferrera, Jonah Hill, Cate Blanchett, Christopher Mintz-Plasse, T.J. Miller, Kristen Wiig, Gerard Butler
Direção: Dean DeBlois
Gênero: Aventura
Duração: 102 min.
Distribuidora: Fox Films

Beijinhos e até os próximos morangos.

Comentários