Lábios ressecados? #SQN

 
Olá, olá mamães antenadas, parece que o frio chegou mesmo! E se você é mãe como eu, sua cabeça deve estar lotada de preocupações:  Agasalhar o filhote, ver se ela está coberta a noite, garantir o consumo de vitamina C, dar muita água, lutar para fazer inalação, ai que dó vamos acordar para ir a escola, pouts… são mil coisas na cabeça e na hora que olhamos para o espelho, apontamos aquele batom matte MARAVILHOSO para passar, percebemos que nossos lábios estão secos e rachados.
É  treva, eu sei… já passei por isso, é por esse motivo que vou indicar um produtinho, na verdade dois, que são milagrosos!!!
Parei de sofrer com os lábios ressecados depois que conheci o kit de sobrevivência labial, srsrs, na verdade são dois produtos da Mary Kay, um esfoliante e um balsamo para os lábios, conhecidos como "lábios de seda"


São um kit de sobrevivência labial sim! Pois já tinha testado de tudo, manteiga de Cacau, protetor labial de tudo quanto é marca, hidratante, gloss.… e por ai vai, mas o que adiantou para mim, foi os lábios de seda.

Eles são ótimos, deixam os lábios super hidratados e todas as pelinhas que ficam somem na hora! Smiley surpreso
 
 





Como disse são dois produtos, o esfoliante que é muito suave, não é daqueles com granulos grossos sabe, ele é fino e ao passar já sente a renovação da pele, e o outro é o balsamo, um hiper hidratante para passar depois do esfoliante. Afinal para quem não sabe o lábil é uma parte da pele e assim como a pele do rosto e do corpo deve ser esfoliada e hidratada.

Reparem que a boca fica com uma cor natural!
Minhas lindas eu juro, é divino! Procurem pois vale muito a pena!!!! Arrase no bocão nesse inverno, não deixe de usar aquele batom nude por conta das pelinhas, cuide-se e fique linda, mamãe Poderosa!
Gostaram? Querer conhecer mais sobre algum outro produto? Entre em contato!
Beijinhos e até os próximos morangos.


Caso não tenham consultora Mary Kay e são de Campinas eu indico a Van Machado, super atenciosa, uma linda, que tem sempre uma horinha para tira as dúvidas, demostrar os produtos enfim, ótima representante!
Contato dela:  Vanessa Machado. tel:19 7803-1907/ e-mail: vanrsmachado@hotmail.com






Comentários

  1. nossa todo mundo fala qe mary kay realmente faz milagre, to precisando rsrs meus labios tao meega resecados

    Tem post novo lá no blog, vem conferir
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa realmente é muito bom! Veja com uma consultora, eu não vivo mais sem kkkkkk bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário